Os do oitavo períodos de Comunicação Social do CES-JF lançaram as suas Agências Experimentais durante a Aula Inaugural que aconteceu nesta segunda-feira (21/03), no Campus Academia. Após uma breve apresentação das autoridades acadêmicas e do convidado da noite, Roberto Baraldi, as agências começaram as apresentações.
A primeira a se apresentar foi a agência Integrare, a única agência da turma matinal. Fizeram uma breve apresentação, que foi ofuscada pelo erro na hora da exibição do vídeo institucional. Logo após a Motio Marketing de Sensações entrou em cena com uma apresentação de mímica baseado no seu conceito principal - os cinco sentidos - que arrancou apalausos de todos no auditório. Depois da mímica, o grupo, liderado pelo aluno Leonardo Borges, fez a apresentação normal do trabalho. Por último, a Agência "Qubic Comunicação Sem Curvas" se apresentou e mostrou para o auditório ao que se deve o slogan "Comunicação Sem Curvas". "Comunicação direta, incisiva, sem rodeios", nas palavras da líder Ana Tereza Tomé.
A apresentação, apesar de curta, foi muito bem avaliada pelos presentes. "Achei muito boa a apresentação. É bom que podemos adquirir experiência para quando for a nossa vez", disse a Isis Santos, aluna do 5º Período de Jornalismo. Para Leonardo Borges, "esse é o momento em que colocamos em prática tudo que aprendemos nos quatro anos de estudo. É a hora do 'vamo ver', a hora da verdade".
A apresentação, apesar de curta, foi muito bem avaliada pelos presentes. "Achei muito boa a apresentação. É bom que podemos adquirir experiência para quando for a nossa vez", disse a Isis Santos, aluna do 5º Período de Jornalismo. Para Leonardo Borges, "esse é o momento em que colocamos em prática tudo que aprendemos nos quatro anos de estudo. É a hora do 'vamo ver', a hora da verdade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário